Motel Coliseu

Redes sociais e Conteúdo

O Motel Coliseu, um dos mais respeitados de Porto Alegre, procurou os serviços de marketing digital para consolidar a marca também nas redes sociais.
O local foi fundado em 2002 e tem um público fiel, mas tinha pouca presença digital. O interesse por criar um perfil para a empresa nas redes sociais surgiu logo após a reformulação do site da empresa.
A Inquietas realizou um estudo da marca, para avaliar quais as redes sociais mais adequadas para a empresa. Ao mesmo tempo, foi feito um trabalho de criação visual, para elaborar uma identidade para as publicações.
Clientes da marca haviam criado uma fanpage orgânica, um “local” no Facebook, que já possuía mais de 300 likes e várias avaliações. Após a criação da página oficial do Motel Coliseu pela jornalista da Inquietas, foi possível incorporar todos os dados da página orgânica, mesclando tudo em um local só, aproveitando o conteúdo criado previamente de maneira espontânea pelos fãs.
Foi criado também um perfil no Instagram, outro importante espaço de interação com os fãs da marca.
 
Com engajamento alto, as redes sociais do Motel Coliseu tornaram-se ponto de referência para os clientes que desejam saber informações sobre o negócio.
A Inquietas buscou, junto ao cliente, criar ações para aumentar o engajamento com o público da página. Nas postagens buscou-se reforçar sentimentos e questões como: paixão, intimidade do casal, datas comemorativas e detalhes e vantagens do Motel Coliseu.

Exemplos de postagens

Acompanhe o Motel Coliseu