YES Pulseiras

Trabalho realizado em parceria com a empresa Carol Zatt Assessoria

A YES Pulseiras é uma empresa gaúcha criada em 2016. A marca oferece acessórios personalizados, com pingentes e elementos exclusivos. Cada produto produzido é único. Além disso, a empresa busca fortalecer a autoestima e estimular o empoderamento feminino das clientes. Todas as peças são entregues para as compradoras em embalagens personalizadas da marca.

Assessoria de imprensa 2.0 para divulgar a nova marca

Para divulgação do trabalho, foi feita uma reunião inicial com a cliente para entender a marca e o escopo do trabalho. Após isso, as assessoras definiram influenciadores digitais de impacto que se encaixavam no perfil da YES Pulseiras. Foram feitos 20 perfis completos sobre cada influencer para auxiliar na escolha da cliente. Todas receberam release, elaborado pelas jornalistas, e algumas influencers receberam press kit com uma pulseira personalizada de acordo com suas características.
As ações desenvolvidas geraram muita repercussão para a marca. Pouco tempo depois, Dani deixou seu antigo emprego e passou a se dedicar integralmente para a YES Pulseiras.

Acompanhe Yes Pulseiras